domingo, 7 de abril de 2019

Rodrigo Garcia vence a terceira etapa da R6 Cup

Diego Rodrigues, depois de duas vitórias consecutivas cravou a pole position no circuito da Catalunia com o tempo de 1:53,688, já na largada saltou à frente e manteve-se na primeira posição.
Na metade da prova Darlan Farias assumiu a ponta, sendo seguido por Rodrigo Garcia, até que na 7ª volta o piloto da moto 32 fez a ultrapassagem assumindo a primeira posição e deixando a disputa pelo segundo posto entre Darlan e Diego.
A disputa pela segunda posição durou até o final da penúltima volta quando Darlan escapou da pista permitindo a ultrapassagem de Diego que terminou a etapa na segunda posição.
Com o resultado Rodrigo fica à 9 pontos do líder Diego.

Classificação do campeonato










Resultados da corrida

Pole: Diego Rodrigues - 1:53,688
Volta rápida: Rodrigo Garcia - 1:54,171
Vitória: Rodrigo Garcia - 23:40,702

segunda-feira, 25 de março de 2019

Diego Ferreira vence segunda corrida consecutiva e abre vantagem no campeonato



Diego venceu com facilidade seus adversários na segunda etapa do R6 Cup – Hardcore em Jerez e fica isolado na liderança.
Rodrigo Garcia forçou na primeira volta, para tentar uma ultrapassagem, mas caiu na entrada da reta principal, permitindo que Diego se distanciasse e vencesse facilmente a corrida.
A próxima etapa será dia 07 de Abril no GP da Catalunha.

domingo, 17 de março de 2019

Diego Rodrigues Vence a primeira etapa do R6 Cup Hardcore em Jacarepaguá

Diego Rodrigues fez a pole e venceu a primeira etapa do campeonato.
Na largada o piloto nº3 acionou por acidente o limitador de velocidade e acabou ficando para trás. Enquanto isso Rodrigo Garcia e Tiago Silva se chocaram na primeira curva, deixando o caminho livre para Darlan Farias assumir a primeira posição seguido por Alessandro da moto número 46.
Darlan liderou as duas primeiras voltas vindo a sofrer uma queda na entrada da reta oposta perdendo as posições para Tiago, Diego e Rodrigo respectivamente.
Durante a maior parte da corrida Garcia manteve-se na perseguição de Diego, sendo que na decima volta conseguiu a ultrapassagem na entrada da reta oposta mas Diego aproveitando-se do vácuo recuperou a posição.
Neste ponto da corrida Tiago Silva então líder da etapa caiu e para desviar Garcia foi para a grama e ao voltar com os pneus sujos acabou destracionando e caindo.
Após as 12 voltas Diego cruzou a linha de chegada na primeira posição, seguido por Tiago Silva e Rodrigo Garcia.

quinta-feira, 14 de março de 2019

5ª temporada do GPBikes Brasil - Torneiro R6 Cup



No próximo domingo dia 17 de março será dada a largada da 5ª temporada do GPBikes Brasil com o Torneiro R6 Cup no autódromo de Jacarepaguá.
O campeonato contará com 6 etapas:
17 de março – Jacarepaguá;
24 de março – Jerez;
07 de abril – Catalunia;
21 de abril – Assen TT;
28 de abril – Misano;
02 de maio – Interlagos;

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Diego Rodrigues Vence a ultima etapa em Interlagos do Virtual Superbike

Em corrida com chuva Diego Rodrigues vence a ultima etapa do campeonato.
Após a largada Rodrigo Garcia assumiu a primeira posição mantendo-se em primeiro até a metade da corrida, quando caiu e foi ultrapassado por Diego Rodrigues. Tiago Silva após um toque com Garcia, caiu e iniciou uma prova de recuperação disputando posições com Darlan e Alessandro.
Nas ultimas voltas, Tiago travou uma disputa acirrada com Rodrigo, alternando as posições, contudo ao abrirem a ultima volta, Tiago Silva caiu na freada do final da reta principal.

Classificação final do Campeonato:
1º - Tiago Silva
2º - Rodrigo Garcia
3º - Alex Nogueira
4º - Diego Rodrigues
5º - Darlan Rodrigues
6º - Alessandro
7º - Gustavo Oliveira

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Alex Nogueira vence segunda corrida consecutiva no GP da Argentina


Alex Nogueira conquistou a pole position, mas foi superado ainda na primeira volta por Tiago Silva, após algumas voltas com a queda do piloto da Ducati, Alex assumiu a liderança da prova e venceu com folga a Etapa de Buenos Aires, Tiago Silva terminou a etapa em 2º e Rodrigo Garcia da Sinister cruzou a linha de chegada na 3ª posição.
com o resultado Alex Nogueira assume a liderança do campeonato com 1 ponto de vantagem.
A ultima etapa será no autódromo de Interlagos dia 17 de fevereiro.

domingo, 27 de janeiro de 2019

Alex Nogueira vence pela primeira vez no Virtual Superbike



Após lagar na pole, Tiago Silva conseguiu manter a primeira posição a frente de Diego Ferreira durante a corrida inteira, mas na penúltima volta, o piloto da Ducati Supersic errou e caiu derrubando Diego Ferreira, com isso Alex Nogueira assumiu a liderança e venceu a corrida, seguido por Diego Rodrigues e Tiago Silva.
Com o resultado Alex assume a segunda posição na classificação geral do campeonato, 4 pontos atras de Tiago Silva. A próxima etapa será realizada no circuito de Buenos Aires dia 03 de fevereiro.